sábado, 13 de setembro de 2008

INFERNAL 1 DVD


A eterna guerra entre Céu e Inferno já foi assunto de milhares de livros, filmes, jogos, reportagens esotéricas e panfletos religiosos por todo mundo – e não é mais novidade para ninguém. Tirar os anjos loiros e os demônios com asa de morcego da história e torná-la mais palpável, entretanto, é o desafio que a Metropolis Soft tem à frente com Infernal, um game de ação que traz os seres sobrenaturais bem perto dos humanos, e os torna tão perversos quanto nós.

A história de Infernal se situa no universo contemporâneo e mostra uma outra faceta da batalha apocalíptica: aqui, as forças celestiais e infernais são representadas por duas Agências (EtherLight e Abyss, respectivamente) que têm o dever de manter o delicado equilíbrio entre os reinos espirituais enquanto protegem os interesses de seus "patrões". Ryan Lennox, o protagonista, era um dos mais conceituados agentes da EtherLight até que seu incomum apetite por destruição o levou a ser expulso da agência – e o pior, sem nenhum dos seus poderes. Mas sua sorte está prestes a mudar: uma vez a cada milênio, um fenômeno cósmico afasta os olhos de Deus do nosso planeta, fazendo com que tudo o que aconteça aqui passe despercebido por Ele e todo o mal fique sem punição. Aproveitando essa oportunidade, a agência divina resolve lançar um ataque total à Abyss, e é aí que Ryan entra: os servos do capeta propõem que ele lute contra as ações de seus ex-companheiros em troca dos seus poderes de volta, e é exatamente isso que ele (e o jogador) vão fazer.

Os jogadores controlam Ryan em um estilo semelhante ao do recente clássico Resident Evil 4. O anti-herói demoníaco é visto pelas costas enquanto usa todo tipo de armamento pesado para lidar com os seus inimigos. Mas ao invés de espadas de fogo ou outras armas bíblicas, ele usa pistolas, metralhadoras, lança-chamas e até alguns recursos menos ortodoxos como magia. Apesar dos antigos poderes de Lennox terem sido arrancados pelos agentes celestiais, seu novo contrato com a Abyss lhe garantiu algumas possibilidades novas e interessantes. Seu principal feitiço ofensivo é a habilidade de envolver um dos seus braços em chamas e disparar poderosos ataques incandescentes para explodir tudo e todos que estão em seu caminho. Além disso, o ex-agente pode se teletransportar livremente para qualquer ponto que esteja dentro do seu campo de visão, podendo assim escapar de situações pouco amigáveis. Esse poder, porém, tem um preço na forma de um estoque finito de magia. Para recuperar a energia perdida, Ryan usa outro de seus
dotes místicos que permite a ele absorver a força de seus adversários. Assim, enquanto houverem inimigos por perto, o tanque estará sempre cheio.

O jogo levará Ryan por diversos ambientes distintos que forçam você a agir de forma pouco tradicional. Na maioria das fases, tudo vale – tiros, magias e explosões serão trocados sem medo pela alma imortal até que o cenário venha abaixo, mas nem sempre isso será possível. Alguns desses estágios, como uma travessia dentro de um avião, requerem maior cuidado: tiros podem danificar a aeronave e botar tudo a perder, então o melhor seguir usando apenas os punhos. Também é preciso tomar cuidado onde você vai pisar: como foragido das forças divinas, o herói é altamente suscetível à ataques de origem sagrada, e só o fato de entrar em algum território abençoado já fará com que ele fique mais fraco e demore mais para se recuperar.

Os papéis da guerra do fim dos tempos estão se invertendo: com as forças divinas partindo para a ofensiva e um protagonista que se importa mais com seus poderes do que o destino da Terra, é impossível saber o que guarda o final de Infernal – um incêndio apocalíptico que nem toda a água benta do mundo poderá aliviar.



Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,7 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 512 MB de memória
Espaço em disco: 2,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 2,5 GHz ou Athlon 64 equivalente
RAM: 1,0 GB de memória

Sistema Operacional: Windows 2000/XP/Vista
DirectX: v9.0c
Outros: Placa de vídeo ATI 9600/Nvidia 5950 (Pixelshader 2.0 ou melhor)



Lembre-se que a qualidade do video não é a mesma do jogo afinal de contas o video foi comprimido
Mais informações assista a video no Youtube é so clicar no link abaixo:



http://www.youtube.com/watch?v=383qNclkyic



Pedidos Por MSN: rayvengames@hotmail.com


Rayven seu blog de jogos e programas

0 comentários: